Entrega de documentos: como realizar com segurança?

Pessoas físicas e principalmente empresas, constantemente precisam entregar documentos. Se pensarmos ainda em comércios do tipo contabilidades, clínicas, escritório de advocacia etc., esse tipo de entrega tem que ser feita diariamente.

Este tipo de entrega pode ser considerada muito simples, porém carrega enorme responsabilidade. Documentos são de extrema importância e na maioria das vezes sigilosos, desta forma, as entregas desse tipo de encomenda devem ser feitas somente por entregadores de total confiança.

Além da confiabilidade, listamos alguns problemas que podem atrapalhar a entrega de seus documentos, vamos a lista:

Protocolo de controle de entrega

Ao realizar entregas de documentos importantes, recomendamos a utilização do Protocolo de entrega. Este protocolo funciona como um registro da realização do serviço, nele deverão constar:

  • Logo da empresa;
  • Nome do destinatário;
  • Endereço de entrega;
  • Data da entrega;
  • Hora da entrega;
  • Recebido por;
  • Assinatura de quem recebeu.

Com esse protocolo, o controle da retirada e entrega fica muito mais fácil e, em caso de dúvidas ou sempre que for necessário, poderá ser buscado e consultado pelo emissor que contará com todas as informações referentes aquele serviço realizado.

O protocolo pode ser físico (de papel) ou digital (realizado no celular ou tablet).

Cópias digitalizadas do documento

Por mais cuidadoso que seja feito o processo de entrega de documentos, imprevistos podem acontecer. Desta forma, recomendamos ao emissor que realize sempre cópias digitais dos documentos enviados.

Essas cópias digitalizadas garantem que a empresa sempre tenha uma via do documento enviado salvo. Esta via serve tanto no caso de perda ou extravio do documento, quanto para consulta do mesmo após ter sido enviado ao destinatário.

Sigilo do conteúdo do documento

Como citamos anteriormente, os documentos a serem entregues, muitas vezes possuem dados sensíveis e sigilosos como dados financeiros, exames médicos, contratos entre outras coisas. Desta forma, a escolha da empresa que irá realizar o transporte desses itens deve ser feita com muita cautela.

Neste cenário gostaríamos de nos apresentar: muito prazer, somos a Entregas São Paulo.

Estamos no ramo de entregas em posição de destaque, e contamos com uma equipe especializada e treinada, sempre buscando a excelência nos serviços prestados e qualidade no atendimento ao cliente. E o melhor: somos especializados em entrega de documentos em cartórios, bancos, repartições públicas e outros locais que necessitem de espera ou haja filas, como Cartório de Registro de Imóveis e empresas, com entrega garantida de contratos.

Na hora de realizar entrega de documentos, não se aventure. Opte por uma empresa 100% regularizada e especializada no assunto. Opte pela Entregas São Paulo!

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