Marketing Promocional: Entrega de Brindes a seus Clientes

Quer atrair novos clientes para o seu e-commerce? A Entregas São Paulo irá te ajudar com dicas de uma nova maneira de gestão de marketing, o tão conhecido Marketing Promocional.

Quer saber maneiras de atrair novos clientes através do Marketing promocional? Continue lendo…

 

Marketing Promocional: O que é?

De acordo com uma pesquisa feita pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) foi constado que a nova ferramenta de Marketing Promocional pode ser considerada como:

“comunicação de marca com o objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos ou serviços”. – AMPRO (Associação de Marketing Promocional).

Ou seja, o Marketing Promocional possui o objetivo de ajudar o cliente a tomar uma decisão de uma futura compra, e nada melhor do que ajudar a tomar essa decisão com um brinde.

O brinde age de maneira emocional para com o cliente, fazendo com que inúmeras empresas hoje em dia migrem para essa nova linha estratégica. Dobrando assim seu número de clientes.

 

Marketing Promocional: Como Criar?

Ao optar pela decisão de criar um Marketing Promocional para a sua empresa, é necessário antes criar um plano estratégico. Ou seja, nesse plano você deverá incluir os seguintes dados:

  • Análise quem é o seu público alvo;
  • Reflita sobre as necessidades dos seus clientes;
  • O que irá despertar o interesse dos seus clientes?

Com essas informações em mãos, você irá garantir um plano estratégico de qualidade e assertivo para a sua empresa.

 

Marketing Promocional: Quais os Melhores Brindes?

O Marketing Promocional vem com o ato de presentear clientes a muitos anos. Pois o brinde faz com que os seus clientes lembrem da marca da sua empresa e motive-os a voltar a utilizar seus serviços novamente.

Os principais brindes de Marketing Promocional que você encontra atualmente são:

  • Canetas;
  • Blocos de anotações;
  • Agenda;
  • Canecas;
  • Chaveiros.

Os brindes da sua empresa irão criar um laço afetivo entre empresa e consumidor. Lembre-se de criar algo criativo que faça chamar a atenção do consumidor sempre que ele olhar para o brinde.

 

 

Marketing Promocional: Como é feita a Entrega dos Brindes?

Os brindes pode ser entregas de duas maneiras, presencialmente ou através de entregas com motoboys.

Caso você tenha um e-commerce a melhor saída é contra com uma equipe profissional de entregas como nós da Entregas São Paulo. Nós iremos levar a compra do seu cliente juntamente com o brinde que você inserir dentro do conteúdo da caixa.

Ou iremos ao seu cliente especialmente para entregar o brinde, agregando simpatia e excelente atendimento no momento da entrega.

Com a Entregas São Paulo o seu Marketing Promocional chega até o seu cliente de maneira rápida e segura.

 

Conte com a Entregas São Paulo

Interessante, não é? Se você quer realizar a entrega do seu Marketing Promocional, conte com a ajuda da equipe da Entregas São Paulo.

A Entregas São Paulo atua no segmento de entregas rápidas sempre buscando a excelência nos serviços prestados e qualidade no atendimento ao cliente.

Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento sem compromisso. Atendemos entregas avulsas e fazemos contratos com empresas!

 

Leia Também

Um comentário em “Marketing Promocional: Entrega de Brindes a seus Clientes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *